quinta-feira, 22 de junho de 2017

Relaxar e Embelezar

Olá,

 Na terça-feira fui fazer a manutenção das unhas de gel num novo centro de estética e beleza em Famalicão, o Lírio Oriental, onde há disponíveis vários serviços disponíveis para rosto, corpo, unhas e ainda packs especiais para noivas.

Este espaço localiza-se ao lado da estação de comboios de Famalicão. Com um ambiente agradável e acolhedor, relaxar e sair-se de lá bonita (ou ainda mais) é desafio fácil nas mãos da querida Mariana.

Neste espaço dá vontade de experimentar tudo: depilação a laser, massagens e tratamentos de emagrecimento e anti-celuliticos, peelings faciais, pedicure, ...

Em baixo deixo-vos fotos do espaço e o resultado final das minhas unhas.
Durante o processo de manutenção de gel, foi-me aplicadas luvas super hidratantes e rejuvenescedoras que deixam as unhas e as mãos mega bonitas, macias e com um cheirinho mega fresco. No final, as cutículas ficaram bonitas e tratadas com um produto que reúne 21 óleos essenciais. Como muitas de vocês sabem, eu adoro estas coisas de óleos e produtos hidratantes!






 As minhas unhas com a coleção Ballet da Andreia.


Os preços são bastante simpáticos e a qualidade do serviço é excelente.
Para mais informações do espaço cliquem na palavra rosa logo no início do post.


Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. O espaço tem muito bom aspeto! As unhas ficaram perfeitas.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar