segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Branqueamento dentário em Casa

Olá,

Já há muito tempo que tenho ouvido falar em vídeos no youtube e vi também em posts de blogs divulgarem diversos produtos de branqueamento dentário que podem fazer em casa e que, vários deles têm resultado efetivo. Ora, como no último dia 1 fiz 2 anos de aparelho ortodôntico e, prevejo (pelo menos espero) que o retire no final deste ano, tenho estado bastante preocupada quanto às possíveis manchinhas que possa eventualmente ficar quando o retirar.
Para tal, tenho procurado produtos que ajudam ao Branqueamento Dentário em casa. Um dos produtos que vi e encomendei para ver até que efeito têm nos dentes da minha irmã e consequentemente mandar vir um para mim, foi o coffret BlanX White Shock que é composto por um tratamento branqueador que tem o mesmo propósito que uma pasta de dentes, mas esta deve ser massajada por todos os dentes e depois com a lâmpada LED que traz deve deixar-se ficar uns minutos para que o branqueamento seja eficaz.
Neste momento já melhorou bastante a cor dos dentes dela e ainda não está a meio do tratamento, assim que terminar trago-vos o feedback.






Já experimentaram fazer branqueamento dentário em casa?




Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

1 comentário:

  1. It’s wonderful post and very helpful, thanks for all this information. You are including better information regarding kit branqueamento dentario topic in an effective way.

    ResponderEliminar