sábado, 30 de setembro de 2017

Calvin Klein - "Os" perfumes

Olá,

Um dos produtos de beleza que mais gosto de usar são os perfumes, desde sempre fui viciada em colocar e recolocar todos os dias, mesmo que estivesse com pressa este gesto não falha/falhava.
Já usei de várias marcas como CK, YSL, Burberry, Armani, DKNY, Escada, Nina Ricci, entre outras, sendo que a marca Calvin Klein é, talvez, a que eu tive mais perfumes. Pelo preço e pela qualidade (cheiro, intensidade), sem dúvida que a marca é bastante apelativa para nos fidelizarmos a ela.
Dois dos meus perfumes que adquiri recentemente e que, um está a uso e o outro será o próximo a usar são: o Euphoria e o Eternity. Eu escolho sempre a versão Parfum, a mais forte e adequada para ser usada no corpo, enquanto que a versão toilette é indicada para usar na roupa.
O Euphoria eu já o namorava há imenso tempo e estou agora a usá-lo, finalmente! Enquanto que o Eternity eu já usei o Eternity Summer no verão de 2010 e quis agora experimentar outra fragrância da mesma linha.




No entanto, ainda estou a namorar um próximo perfume a adquirir que é o Obsession Eau de Parfum- Calvin Klein e pelo preço, espero bem que faça parte da nova compra no site Fapex by Notino onde todos os produtos são originais.

Mais em: FacebookInstagram e Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário