sábado, 9 de dezembro de 2017

Beleza | Preparar o Envelhecimento aos 20's

Quando chegamos aos 20 anos é uma alegria mas uma enorme nostalgia pela última década ter passado, uma década de muitas mudanças: passamos por crianças, adolescentes e "adultos" tudo na década dos 10's. Aos 20 apercebemo-nos que o tempo realmente passa rápido e que não o devemos desperdiçar e damos valor ao célebre "carpe diem" de Ricardo Reis, heterónimo de Fernando Pessoa que abordamos nas aulas de Português do 12º ano e que, a partir daí, nunca mais nos sai da memória. Paralelamente à maturidade e perceção que ganhamos, ficamos bem mais conscientes relativamente aos cuidados que devemos ter connosco relativamente à nossa pele.
Eu, com 22 anos, confesso que os cuidados com as rugas, com a flacidez, com a diminuição do metabolismo cada vez são maiores e vão desde o rosto, lábios, corpo, mãos... Por esse motivo, hoje decidi trazer-vos alguns dos meus produtos que tenho usado para cuidar das mãos, dos lábios e do rosto para prevenir o envelhecimento prematuro da minha pele que podem adquirir no site notino.pt.
Da esquerda para a direita têm o creme de mãos super restaurador anti-manchas e anti-idade; o óleo regenerador de lábios com cor e o tónico energizante facial tudo da Clarins que, como já toda a gente sabe, é uma marca que eu adoro. O creme de mãos é de rápida absorção, não deixa as mãos pegajosas e tem um poder de amaciá-las por, pelo menos, 12h sendo que a longo prazo deverá ajudar a regenerar a pele das mãos; o óleo de lábios é o único produto que me dá uma cor ao mesmo tempo que ficam realmente nutridos por estar a ultrapassar uma fase complicada devido à medicação da acne e o tónico facial irá fazer parte dos meus cuidados diários do rosto na hora de tonificá-lo, depois da limpeza e antes da hidratação.


Todos estes produtos serão boas opções de presentes tanto para vocês mesmas como para oferecerem.

Mais em: FacebookInstagramYoutube e Pinterest

2 comentários: